Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (26) na Rodovia Anchieta, em São Bernardo, por porte ilegal de arma de fogo.
A prisão foi realizada por uma equipe do 1º Batalhão de Polícia Rodoviária (1º BPRv), conhecido como “Pioneiro do Policiamento Rodoviário Paulista”.
O fato ocorreu por volta das 19h00, no Km 18 Sul da SP-150, em um trecho da rodovia conhecido pela incidência de roubos.
Durante patrulhamento, a equipe visualizou um indivíduo em atitude suspeita sobre uma passarela, local frequentemente utilizado por criminosos para observar e escolher vítimas.
Após abordagem tática, a equipe encontrou com o indivíduo, identificado como J.P.G., um revólver Taurus calibre 38, cromado, com numeração suprimida.
Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que J.P.G. possui antecedente criminal por furto (art. 155 do CP).
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante e conduzido ao 3º Distrito Policial de São Bernardo, juntamente com a arma apreendida.







