“É muito bom estar literalmente no quintal de casa.”
Foi nesse clima de “estamos entre amigos” que o cantor Péricles iniciou seu show na terceira noite do Arraiá do Paço de São Bernardo, festa que segue até o dia 28 de junho e que está sendo realizada 100% com recursos da iniciativa privada.
Morador de São Bernardo, Péricles não escondeu a alegria de cantar na sua cidade e o público respondeu à altura, reunindo o maior número de pessoas na festa até agora, cerca de 15 mil pessoas.
Péricles parabenizou a solidariedade de todos que têm visitado o Arraiá do Paço, pela doação de mais de 1.700 quilos de alimentos em três dias de evento.
“Obrigado pela presença de todo mundo, por essa festa linda que a gente está fazendo, pelo propósito maior que é a solidariedade. Parabéns a cada um de vocês e parabéns para a Prefeitura”, declarou.
Antes de subir ao palco, em entrevista coletiva, Péricles falou da alegria que é cantar na cidade onde mora e na região onde começou sua carreira.
“É um sentimento de vitória. Dentro de casa vale três pontos, e se a gente não agrada em casa, não vamos agradar em lugar nenhum. Então, sempre subo no palco para dar o meu melhor”, afirmou.
Na abertura do show principal da noite, o prefeito Marcelo Lima também agradeceu a solidariedade das doações dos alimentos, que serão destinados pelo Fundo Social de Solidariedade para famílias em situação de vulnerabilidade social.
“Vocês estão de parabéns! Muito obrigado! Muito obrigado! É importante dizer, esse evento aqui só foi possível ser feito com a ajuda da iniciativa privada, sem recurso da Prefeitura”, afirmou.
O Arraiá do Paço de São Bernardo segue até o dia 28 de junho, com intensa programação. A entrada é feita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do município.
Com custo zero para a Prefeitura, por meio de parceria com a iniciativa privada, o evento valoriza a gastronomia.
Caldos, milho e derivados, cachorro-quente, crepe, churrasco, doces tradicionais e vinho quente estão entre as opções nas tendas gastronômicas.
A organização do evento disponibiliza mesas e cadeiras, em áreas cobertas, para acomodar o público.
Confira a programação dos próximos dias:
22/6 – SEGUNDA-FEIRA
Orquestra de Viola Caipira – Regente Leandro de Abreu
Tatiana Bueno com show Violas Brasileiras
23/6 – TERÇA-FEIRA
Pedro Paulo e Dito Costa
GG
24/6 – QUARTA-FEIRA
Luiz Amorim
Paulinho Maranhão
25/6 – QUINTA-FEIRA
Forró Macaxeira
Katinguelê
26/6 – SEXTA-FEIRA
Trio Marrom
Maneva
27/6 – SÁBADO
Quadrilha
Raffa Torres
28/6 – DOMINGO
Quadrilha
Frank Aguiar






