O ABC em OFF Eleições 2026 recebeu o pré-candidato a deputado federal, Paulo Serra, para falar sobre sua campanha deste ano.
Paulo explicou sua desistência da disputa ao governo do estado de São Paulo.
O político justificou que a sua decisão passa pelo fortalecimento do PSDB, amplificando o projeto que teve inicio na prefeitura de Santo André.
Serra também afirmou que esse projeto que o cogitou a governador.
O ex-prefeito afirmou que seu nome foi ventilado de forma natural, graças ao sucesso da gestão em Santo André.
A polarização entre Lula e família Bolsonaro também foi um dos motivos para a desistência de sua campanha ao governo do estado.
Paulo Serra acredita que essa eleição será a última onde a polarização ditará os candidatos.
Um possível apoio à candidatura de Tarcísio de Freitas foi colocado como “tendência” por Paulo Serra.
Apoio
Sobre sua pré- candidatura a Deputado Federal, Paulo afirmou que espera apoio total do atual prefeito de Santo André, Gilvan Ferreira.
O ex-prefeito relembrou o esforço do grupo para a eleição de Gilvan e espera que esse grupo se mantenha unido, entre prefeitura e vereadores, para sua pré- candidatura e a pré-candidatura a deputada estadual de Ana Carolina Serra.
Veja a íntegra da entrevista concedida aos jornalistas Anderson Afonso e Leandro Amaral.







