Alex Manente (Cidadania)
O candidato começou o dia de agenda visitando a empresa Madel Madeiras, onde cumprimentou funcionários e apresentou as suas propostas de governo. À noite, participou da live promovida pelo canal Esporte.
Cláudio Donizete (PSTU)
Até o fechamento desta reportagem não recebemos informações da assessoria do candidato.
Flávia Morando (União Brasil)
Em uma caminhada pela Avenida Capitão Casa, a candidata destacou suas propostas para a segurança e saúde no Grande Alvarenga. Ela planeja implantar uma base fixa da GCM e uma nova UBS na região, além de ampliar o efetivo da GCM e o monitoramento por câmeras.
Na área da saúde, pretende construir quatro novas UBSs e dois hospitais, um hospital infantil e um hospital do idoso. “A receptividade de cada um foi incrível em toda a extensão da caminhada. Tivemos um grande apoio”, afirmou Flávia.
Luiz Fernando Teixeira (PT)
O candidato iniciou o dia visitando uma obra no Rudge Ramos, acompanhado do candidato a vereador Claudinho (PV), onde conversou com trabalhadores sobre seus projetos. Ele destacou a importância de construir moradias com apoio do governo federal.
“Uma família com dignidade precisa de uma casa digna e com segurança.” À tarde, deu entrevistas ao Diário do Grande ABC e ao jornal francês Le Monde. No início da noite, realizou uma plenária no Rudge Ramos.
Marcelo Lima (Podemos)
O candidato reuniu-se com trabalhadores de uma indústria moveleira na Vila Euclides e prometeu incentivos para revitalizar o setor. Ele destacou que seu governo buscará atrair novos investimentos e realizar feiras de móveis para recuperar a relevância da cidade no setor.
“A partir do dia 1º de janeiro, como prefeito de São Bernardo do Campo, terei a missão de atrair novos investimentos para a indústria moveleira”, afirmou Marcelo. Ele também se comprometeu a apoiar o comércio local e fomentar a criação de empregos.