Alex Manente (Cidadania)
O candidato participou de um encontro com a candidata a vereadora Carol Carolina e apoiadores.
Cláudio Donizete (PSTU)
Até o fechamento desta reportagem não recebemos informações da assessoria do candidato.
Flávia Morando (União Brasil)
A candidata à Prefeitura intensificou as atividades de rua e realizou caminhada pelos comércios da Rua Tiradentes, no Jardim Irajá, e da região do Batistini. A ação da prefeiturável na Tiradentes se deu no horário do almoço, acompanhada do prefeito Orlando Morando e da deputada estadual Carla Morando, além de candidatos a vereador.
Na sequência, a prefeiturável seguiu para agendas na região do Batistini, incluindo caminhada no Jardim da Represa. Aos moradores do entorno, Flávia frisou que incluiu no plano de governo construir uma unidade do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) no Batistini. Mais cedo, na parte da manhã, Flávia fez caminhada na feira livre da Vila Euclides.
Luiz Fernando Teixeira (PT)
O candidato esteve na empresa Hepso para conversar com trabalhadores da produção. Na sequência, visitou a Golden Art e também a Tecnocamp – esta última ao lado do candidato a vereador Igor Rossi (PDT).
“Tenho andado pelas empresas da cidade para conversar com nossa classe trabalhadora. Temos muitos problemas relatados na Saúde, na Segurança, na construção de moradias e na Segurança”, disse Luiz Fernando.
O candidato participou ainda de uma sabatina no Viva ABC e, à noite, de outra sabatina, desta vez na Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC (ACIGABC).
Marcelo Lima (Podemos)
O candidato anunciou em uma agenda pública no Bairro Assunção, a criação de creches noturnas e um concurso público para contratar profissionais na área da educação, caso eleito. “Nós vamos criar creches noturnas para que os pais de São Bernardo… possam deixar seus filhos com a tranquilidade de saber que eles estão seguros”, afirmou.
Ele também prometeu equiparar os salários dos educadores municipais com os de outras cidades para valorizar os profissionais e reduzir a defasagem salarial, que tem causado exonerações. O concurso incluirá vagas para novas disciplinas como robótica, tecnologia e inglês.