Bete Siraque (PT)
A candidata e seu vice, Bruno Daniel (PSOL), começaram o dia de agenda no Jardim Irene e Jardim Cristina conversando com os moradores sobre as propostas de governo para a região.
Clenilza Panato (PCO)
Até o fechamento desta reportagem não recebemos informações da assessoria da candidata.
Coronel Sardano (NOVO)
Até o fechamento desta reportagem não recebemos informações da assessoria do candidato.
Eduardo Leite (PSB)
O candidato começou o seu dia de agenda pela feira da Avenida Firestone, onde destacou a importância de uma gestão próxima dos moradores. “Estou pronto para governar uma cidade da importância de Santo André e cuidar de mais de 750 mil andreenses”, afirmou.
Ele também prometeu aumentar em 50% o efetivo da GCM e criticou o abandono dos bairros periféricos, ressaltando a necessidade de igualdade no tratamento entre o Centro e as demais áreas. Leite prometeu levar wi-fi para as comunidades, enfatizando que “hoje, o acesso à internet é tão importante quanto energia elétrica”.
Gilvan (PSDB)
O candidato aproveitou o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, neste sábado (21), para anunciar a criação de um Centro de Referência da Pessoa com Deficiência no 2° Subdistrito, que será construído na Rua Havana, em Utinga. Ele destacou que as pessoas com deficiência são prioridade em seu projeto, complementando o trabalho já realizado pelo Reabilita, no Campestre.
“É com trabalho e boas ideias que vamos continuar construindo uma Santo André mais inclusiva”, afirmou. Gilvan também participou de eventos pela cidade ao lado do prefeito Paulo Serra, que o elogiou, dizendo que Gilvan “é o mais preparado” para continuar o trabalho feito nos últimos anos.
Luiz Zacarias (PL)
O candidato participou de uma caminhada na Vila Luzita, Jardim Santo André e bairros adjacentes.
Além disso, participou de uma reunião no Clube Ocara e da missa na Paróquia Nossa Senhora de Fátima.