Filippi (PT)
O atual prefeito e candidato à reeleição começou a sua agenda conversando com trabalhadores da Sanko Espumas onde apresentou seu balanço de mandato e propostas futuras para Diadema. Ele destacou os avanços realizados, como o Novo Hospital e o CEU, e ressaltou a importância de não interromper o progresso da cidade.
“Pegamos uma Prefeitura desestruturada, um governo federal que não gostava de Diadema e no meio de uma pandemia. Trabalhamos muito para cuidar da nossa gente, recuperar as estruturas dos nossos equipamentos e também avançamos com projetos estruturantes, como o Novo Hospital e o CEU”, disse Filippi.
Gesiel Duarte (Republicanos)
Até o fechamento desta reportagem não recebemos informações da assessoria do candidato.
Márcio da Farmácia (Podemos)
O candidato percorreu todo o bairro da Vila Nogueira, falou de suas propostas para a cidade e das melhorias necessárias para a saúde.
Taka Yamauchi (MDB)
O candidato iniciou a quinta-feira visitando duas empresas nos bairros Piraporinha (Avenida Fagundes de Oliveira) e Casa Grande (Av. Fundibem) para compartilhar as propostas de seu Plano de Governo que visam fortalecer as indústrias na cidade, gerando oportunidades de empregos e desenvolvimento para os trabalhadores.
Depois das visitas, Taka percorreu as ruas da cidade para conversar com a população sobre as 15 principais propostas de seu Plano de Governo, construído ao longo de mais de três meses em conjunto com a população, visitando os 11 bairros de Diadema.