Alex Manente (Cidadania)
O candidato iniciou a sua agenda pública nas ruas do Bairro Baeta Neves fazendo adesivaço nos carros dos apoiadores.
Alex também conversou com os comerciantes da região e apresentou as suas propostas de melhorias para a cidade. Logo após, seguiu agenda na Sessão Solene em homenagem aos policiais de São Bernardo na Câmara de Vereadores.
Cláudio Donizete (PSTU)
Até o fechamento desta reportagem não recebemos informações da assessoria do candidato.
Flávia Morando (União Brasil)
A candidata inaugurou seu comitê de campanha neste sábado (31), na Avenida Brigadeiro Faria Lima. O evento contou com o apoio do prefeito Orlando Morando, da deputada estadual Carla Morando e de outros membros da coligação.
Flávia destacou a importância do time de campanha e a continuidade da excelência na gestão pública: “Estou muito feliz e motivada com esse time que formamos… Vamos seguir assim, falando de propostas concretas, capazes de realizar”. Após a inauguração, houve um desfile pelas ruas da cidade com todos os participantes.
Luiz Fernando Teixeira (PT)
O candidato iniciou as agendas de sábado em uma reunião promovida por Aldo Santos, ex-candidato a prefeito da cidade. Na sequência, esteve em um encontro organizado pelo candidato a vereador Claudinei (PT).
No final da manhã, ao lado do ministro Luiz Marinho, caminhou pelas ruas do Batistini, Represa e região. “A população me procura para reclamar muito do atendimento na Saúde. ….Vamos zerar as filas de consultas, exames e cirurgias”, disse.
Marcelo Lima (Podemos)
O candidato destacou o seu compromisso com o esporte durante uma visita ao Divinéia neste sábado (31).
Marcelo apresentou aos moradores propostas para ampliar o acesso à prática esportiva e dobrar o número de Arenas Parque de Esportes na cidade.
“O esporte, além de promover a saúde, é uma ferramenta poderosa de transformação social. Ele abre oportunidades e alimenta os sonhos de um futuro melhor para a nossa garotada. Vamos fortalecer os projetos já existentes, ampliar as opções e criar novas iniciativas para que mais crianças possam se divertir e aprender com o esporte, ao mesmo tempo em que as tiramos das ruas”, ressaltou.