Alex Manente (Cidadania)
Até o fechamento desta reportagem não recebemos informações da assessoria do candidato.
Cláudio Donizete (PSTU)
Até o fechamento desta reportagem não recebemos informações da assessoria do candidato.
Flávia Morando (União Brasil)
Durante caminhada na Vila Vivaldi, a candidata destacou seu compromisso de reforçar a segurança na cidade, propondo aumentar o efetivo da GCM. “Vamos atuar de forma incisiva pelo aumento do efetivo da nossa guarda. Considero esse ponto fundamental da nossa plataforma”, afirmou.
Além disso, ela planeja triplicar o número de câmeras de monitoramento, elevando de 750 para 2.000 unidades, como parte de um pacote que inclui novas bases da guarda e avanços em tecnologia para segurança.
Luiz Fernando Teixeira (PT)
O candidato esteve nesta sexta-feira na Inaflex, empresa de fabricação de artefatos de material plástico para usos industriais localizada no Planalto. Na sequência, reuniu-se com a ministra da Saúde, Nísia Trindade. “São Bernardo hoje tem filas intermináveis de consultas, exames e cirurgias. Vamos zerar contratando mais médicos, construindo três novas UBSs e humanizando o atendimento”, disse Luiz Fernando.
O candidato caminhou pelo Baeta Neves para conversar com moradores e comerciantes da região. À tarde, teve reuniões internas e gravou conteúdos de campanha. Encerrou a agenda em uma plenária no bairro Santa Mônica e Sítio Bom Jesus.
Marcelo Lima (Podemos)
O candidato afirmou que, caso seja eleito, desburocratizará a aprovação de projetos da construção civil na cidade, com o objetivo de acelerar a arrecadação e geração de emprego e renda do setor. A declaração foi feita nesta sexta-feira (13), durante uma agenda de campanha, no bairro Santa Terezinha.
“Não dá para demorar um ano, um ano e meio para aprovar um projeto. Vamos desburocratizar os processos e aprovar os empreendimentos imobiliários com mais celeridade, para gerar emprego e renda”, afirmou Marcelo Lima. Além da agenda no bairro Santa Terezinha, o candidato também esteve no Jardim Cantareira, Centro da cidade e Cooperativa, apresentando suas propostas para segurança, educação, mobilidade e saúde.