Alex Manente (Cidadania)
O candidato participou do lançamento de campanha da candidatura da vereadora Luana Eloá.
Cláudio Donizete (PSTU)
Até o fechamento desta reportagem não recebemos informações da assessoria do candidato.
Flávia Morando (União Brasil)
Em caminhada no Bairro Assunção, a candidata apresentou seu projeto de requalificação da Avenida Robert Kennedy, que inclui a criação de um boulevard com ciclovia e pista de caminhada, valorizando os bairros ao longo do corredor viário.
O projeto se estende desde o Camp SBC até o novo Viaduto Robert Kennedy. Flávia destacou a importância da continuidade das obras realizadas pelo prefeito Orlando Morando. “Nos últimos oito anos o prefeito Orlando Morando conseguiu uma transformação na Mobilidade Urbana da cidade… Essa continuidade é fundamental ao município.”
Luiz Fernando Teixeira (PT)
O candidato esteve na manhã desta segunda-feira na distribuidora Brastemp de água, no Rudge Ramos, para conversar com os trabalhadores. À tarde, gravou participação para o jornal Bom Dia SP, da TV Globo, e também programas de rádio.
Encerrou suas agendas em uma plenária no Taboão, onde ouviu sugestões e reclamações dos moradores. “A Saúde tem sido precária em São Bernardo, mas com certeza vamos zerar as filas de consultas, exames e cirurgias. Aqui para a região, mais precisamente no Jardim Calux, vamos construir uma nova UBS para dar conta da alta demanda do bairro”, disse Luiz Fernando.
Marcelo Lima (Podemos)
O candidato reafirmou seu compromisso com feirantes e ambulantes durante uma reunião em seu comitê. Acompanhado por sua vice, Sargento Jessica Cormick, Marcelo apresentou propostas para melhorar as condições de trabalho desses profissionais, incluindo a instalação de banheiros em todas as feiras livres.
“Os feirantes que acordam cedo para trabalhar muitas vezes enfrentam a dificuldade de encontrar um banheiro. No nosso governo, todos terão acesso a banheiros adequados nas feiras”, afirmou. Ele também propôs a criação de boxes para ambulantes e garantiu que a Guarda Civil Municipal não será usada para apreender mercadorias ou humilhar trabalhadores.