Alex Manente (Cidadania)
O candidato visitou durante a manhã a imobiliária Casari, no Jardim do Mar, ao lado do candidato a vereador Yuri Bechelli (Progressistas). Na agenda, Alex Manente falou sobre as iniciativas do poder público que podem ajudar no reaquecimento do setor de comércio e serviços da cidade.
Entre elas, ações para garantir mais segurança nos bairros. “Vamos realizar concurso para aumentar o efetivo da GCM e implantar a Atividade Delegada, que vai garantir mais policiais nas ruas de São Bernardo.” O candidato a prefeito também acompanhou a candidata a vereadora Bruna Bono (MDB) em visita à imobiliária Grae, no Parque São Diogo.
Cláudio Donizete (PSTU)
Até o fechamento desta reportagem não recebemos informações da assessoria do candidato.
Flávia Morando (União Brasil)
Até o fechamento desta reportagem não recebemos informações da assessoria do candidato.
Luiz Fernando Teixeira (PT)
O candidato e seu vice, Dr. Dib, inauguraram na noite desta quinta-feira (5) um comitê na rua Marechal Deodoro. O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Moisés Selerges, e o deputado estadual Teonilio Barba estiveram presentes no evento.
Em seu discurso Luiz Fernando fez críticas ao governo do prefeito Orlando Morando e afirmou que as pesquisas de intenções de voto que estão sendo divulgadas na cidade espalham “fake news”. “Estamos em primeiro lugar e com chances de levarmos no primeiro turno”, afirmou o candidato.
Marcelo Lima (Podemos)
O candidato percorreu o Centro, Santa Terezinha e Nova Petrópolis nesta quinta-feira (5), onde destacou a necessidade de equiparar os salários dos profissionais da educação municipal aos de São Paulo. “Não vamos mais perder profissionais”, assegurou.
“A partir do ano que vem, vamos equiparar o salário dos profissionais da educação ao da capital. Não podemos e não vamos admitir a perda de profissionais para outras cidades. Infelizmente, o que temos visto toda sexta-feira é a publicação no Diário Oficial de baixas de muitos trabalhadores dedicados”, afirmou o candidato.