Alex Manente (Cidadania)
O candidato visitou o grupo empresarial MG no bairro Batistini e conversou com os trabalhadores sobre os desafios da cidade.
Ele destacou seu plano de implementar um polo logístico em São Bernardo ressaltando que “não dá para mais assistir tantas fábricas indo embora da cidade.” Alex também compartilhou suas propostas para a educação, garantindo que, em sua gestão, as crianças concluirão o ensino com fluência em inglês e acesso a aulas de robótica.
Cláudio Donizete (PSTU)
Até o fechamento desta reportagem não recebemos informações da assessoria do candidato.
Flávia Morando (União Brasil)
A candidata firmou um conjunto de compromissos com o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), diretoria municipal.
A prefeiturável esteve na companhia do seu candidato a vice-prefeito, Luís Davanzo (Republicanos), o prefeito Orlando Morando e a deputada estadual Carla Morando debatendo propostas.
“Esse compromisso é um avanço significativo para o desenvolvimento da indústria local e nos dá a confiança de que teremos um ambiente mais favorável para o crescimento empresarial”, comentou a candidata.
Luiz Fernando Teixeira (PT)
O candidato esteve na manhã desta quarta na empresa Trefilação União, no bairro Assunção.
Na sequência, ao lado do candidato a vereador Claudinho, esteve com funcionários da Tsara Design & Co.
“Externei minha preocupação com as recentes perdas de empresas na cidade. Perdemos Toyota, Ford, P&G e tantas outras, que levaram nossos empregos e arrecadação. Não tenham dúvidas que, com apoio do Governo Federal, vamos fazer São Bernardo ser uma cidade industrializada novamente”, disse.
Luiz Fernando e Dr. Dib ainda caminharam pelo bairro Planalto.
À tarde, o candidato cumpriu agendas internas.
O último compromisso do dia foi uma plenária na Vila Marchi para conversar com moradores do bairro.
Marcelo Lima (Podemos)
O candidato destacou sua proposta de criar creches noturnas durante uma caminhada com apoiadores no Jardim Thelma nesta quarta-feira (4).
Ele enfatizou que essa iniciativa não só trará segurança para as famílias, mas também “vai gerar novas oportunidades de emprego na área da educação”. Além disso, Marcelo se comprometeu a realizar concursos públicos para ampliar o quadro de profissionais da educação e equiparar os salários da rede municipal aos níveis da capital.