O prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, anunciou nesta semana o Pró-Clubes (Programa de Requalificação dos Clubes Esportivos de São Caetano do Sul).
São seis equipamentos públicos contemplados pela iniciativa, que levará as melhorias necessárias para que os espaços sejam modernizados e sigam atraindo pessoas de todas as idades para a prática de atividades físicas e recreativas.
Na ocasião, o chefe do Executivo realizou visita técnica às obras que já estão sendo realizadas no CER São José (Bochófilo), no Bairro Santo Antônio.
Leia mais:
Empresário Michael Klein está de volta a São Caetano. Veja vídeo
12ª Entoada Nordestina terá Tributo a Anastácia, a Rainha do Forró
Auricchio anuncia 1° restaurante popular municipal de São Caetano
Iniciativa prevê investimento superior a R$ 1,5 milhão
“O Pró-Clubes traz qualidade no esporte e lazer de São Caetano, e reitera o nosso compromisso com uma cidade mais acolhedora, mo derna e que tem no esporte um importante fator de inclusão social”, afirmou Auricchio.
Também serão requalificados o Centro de Treinamento de Tênis de Mesa (Circolo Italiano); o CIEE Alcina Dantas Feijão (Águias de Nova Gerty); o CER Carlos Joel Nelly (Sete de Setembro); e o CER Luiz Baraldi (Gisela). Além destes, o SERU Jabaquara já recebeu intervenções (finalizadas em abril).
A requalificação prevê serviços como pintura, revisão de telhados, revisões hidráulica e elétrica e melhor iluminação. O investimento total no Pró-Clubes é de R$ 1,56 milhão.
A programação da Sesurb (Secretaria de Serviços Urbanos) prevê que as intervenções nos clubes sejam realizadas de forma sequencial. O último a receber as melhorias será o Gisela, com previsão de início para setembro e de término para dezembro.