Marcelo Lima, candidato a prefeito de São Bernardo do Campo, participou nesta terça-feira (22) de uma caminhada pela Galeria Lauro Gomes, régia da Rua Marechal Deodoro, na região central, ao lado de Renata Abreu, deputada federal e presidente nacional do Podemos.
Durante a visita, eles entregaram o plano de governo de Marcelo e conversaram com comerciantes, moradores e estudantes.
O prefeiturável estava acompanhado de sua esposa, Zana Lima, da candidata a vice-prefeita, Sargento Jessica Cormick, e de diversos apoiadores. Durante a caminhada, o candidato destacou as melhorias realizadas na galeria quando atuava como vice-prefeito, em conjunto com o atual prefeito Orlando Morando.
“É motivo de orgulho ver aquele trabalhador, aquela trabalhadora, que antes tinha que montar e desmontar sua barraquinha todos os dias, pagando estacionamento para guardar suas mercadorias. Agora, com os boxes fechados e regularizados, muitos deixaram de ser ambulantes para se tornarem comerciantes aqui em São Bernardo”, afirmou.
Marcelo também falou sobre a reta final da corrida eleitoral. “Estamos conversando com as pessoas, dialogando e pedindo votos, sempre com essa campanha do bem, uma campanha de amor, baseada em propostas, experiência, trabalho e resultados. Nosso plano de governo foi construído ao longo de oito meses, ouvindo mais de 30 mil pessoas, porque ninguém faz nada sozinho. E é esse plano que nós vamos colocar em prática a partir do dia primeiro de janeiro.”
O candidato reforçou sua confiança para o resultado de domingo nas urnas: “Tenho muito orgulho de tudo o que fizemos até aqui, e agora, com mais preparo e experiência, podem ter certeza de que vou entregar ainda mais para São Bernardo. Eu me preparei para ser prefeito”.
Renata Abreu comentou sobre o apoio crescente à campanha de Marcelo, que o coloca à frente nas pesquisas.”Estou muito feliz em ver as pessoas acreditando, sonhando e se engajando. Sua humildade, sua capacidade de ouvir e entender as dores das pessoas são inspiradoras. Pode contar comigo para trazer recursos federais e ajudar a cidade que você tanto ama.”