Neste final de semana, o candidato a prefeito de São Bernardo pelo Cidadania, Alex Manente, esteve em uma missa em celebração a Nossa Senhora Aparecida, além de percorrer o Jardim Silvina, Alvarenga e Jardim Detroit.
Acompanharam algumas agendas o deputado federal Arnaldo Jardim, os vereadores Julinho Fuzari e Estevão Camolesi e a vereadora recém-eleita Luana Eloá.
“Há 20 anos presto serviço a São Bernardo, meu trabalho abriu o Hospital de Urgência, duplicou a Estrada Marco Polo, trouxe cinco bases móveis pra GCM e tirou do papel a alça viária do km 16 da Anchieta. Ainda vamos fazer muito mais pelo são-bernardense, garantindo mais saúde, segurança, emprego, educação e atingindo o potencial máximo da nossa cidade”, ressalta Manente.
Desde o início do segundo turno, o candidato a prefeito de São Bernardo vem registrando apoios importantes. Uma das primeiras adesões foi do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). Nos últimos dias, dois prefeitos do ABC, Paulo Serra (Santo André) e José Auricchio (São Caetano).
Segundo Alex Manente, os apoios são reflexo da sua campanha limpa e propositiva. “Temos um plano pra São Bernardo seguir em frente. Uma das primeiras medidas vai ser baixar a tarifa de ônibus, uma das mais caras do Brasil. Também vamos abrir as portas do Hospital de Urgência, criar um Poupatempo pra zerar filas de exames consultas e cirurgias, além de implantar bases da GCM nos bairros”, declarou.