Pré-candidato a prefeito de Santo André, Gilvan realizou neste sábado (13) a segunda plenária do Santo André da Gente, que tem como meta coletar sugestões da população para a elaboração do plano de governo. O evento contou com a presença do prefeito Paulo Serra e de moradores do território 2, composto pelos bairros Santa Terezinha, Utinga, Vila Metalúrgica, Parque das Nações, Vila Curuçá, Parque Jaçatuba, Bangu e Vila São Pedro.
Ainda estão previstos mais sete encontros até 31 de julho. O próximo evento será na terça-feira (16), com moradores do território 8, que envolve Vila Homero Thon, Vila América, Vila Humaitá, Vila Guarani, Parque Marajoara, Jardim Marek, Jardim Santo Antonio de Pádua, Centreville, Parque Gerassi, Vila Progresso, Jardim Ipanema, Cidade São Jorge, Vila Guaraciaba, Vila Tibiriçá, Vila Eldizia e Morro da Kibon .
As sugestões dos munícipes também podem ser realizadas de forma virtual, por meio do site www.santoandredagente.com.
“Essas plenárias nos aproxima ainda mais da população e nos permite discutir os próximos passos que serão dados em diversas áreas da cidade. O que nos deixa muito feliz é sentir que as pessoas querem que o excelente governo realizado pelo prefeito Paulo Serra continue porque transformou, de fato, a vida das pessoas e nossa pré-candidatura representa essa continuidade”, destacou Gilvan.
O Santo André da Gente está ancorado em quatro eixos fundamentais: Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Urbano e Ambiental,. além de Gestão e Inovação. Durante a plenária, munícipes puderam tirar dúvidas respondidas por Gilvan e pelo prefeito Paulo Serra.
“Nossa cidade se transformou nos últimos sete anos e precisa seguir no ritmo de crescimento. O Gilvan, que é o nosso pré-candidato a prefeito, representa essa sequência do trabalho que iniciamos. Sabemos que ainda há muito a ser feito e as sugestões dos munícipes são fundamentais para que possamos levar os serviços públicos para os locais que mais precisam”, pontuou Paulo Serra.
Além de ouvir a população em geral, Gilvan tem aberto diálogo com diversos setores da sociedade, como médicos e empresários. A meta é reunir o maior número de contribuições para o plano de governo até o fim do mês de julho.