A Prefeitura de Rio Grande da Serra inaugura, nesta sexta-feira (26), o Centro de Formação Turística e de Empreendedorismo, na região central da cidade.
A cerimônia contará com a presença do prefeito Akira Auriani, da vice-prefeita Vilma Marcelino, de autoridades municipais, representantes do setor produtivo, empreendedores e convidados.
O novo espaço foi estruturado para receber cursos, oficinas, palestras, encontros e outras ações voltadas à qualificação profissional, ao desenvolvimento de novos negócios e ao fortalecimento das potencialidades turísticas de Rio Grande da Serra.
Segundo a administração municipal, a iniciativa representa mais oportunidades para a população, oferecendo um ambiente destinado ao conhecimento, à inovação e à preparação dos moradores para o mercado de trabalho e para o empreendedorismo.






