O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, recebeu nesta terça-feira (16) o prefeito de Santo André, Gilvan Ferreira, na sede da Prefeitura de São Paulo, no Centro da Capital.
Durante o encontro, os dois gestores assinaram um termo de cooperação técnica entre os municípios, com o objetivo de fortalecer a troca de experiências e boas práticas na administração pública.
A reunião também serviu para um amplo diálogo entre os prefeitos sobre os mais complexos desafios da administração pública, como a gestão de grandes cidades, a prestação de serviços à população e a busca por soluções inovadoras e eficientes para demandas comuns da Região Metropolitana de São Paulo.
Ao destacar a parceria, Ricardo Nunes elogiou a atuação de Gilvan Ferreira à frente do Executivo andreense.
“Estamos assinando um termo de cooperação técnica com a Prefeitura de Santo André, deste grande prefeito Gilvan, uma revelação nacional como prefeito e que tem uma equipe muito boa”, afirmou o prefeito da Capital.
Durante o encontro, Nunes ainda mencionou os resultados das pesquisas de avaliação de gestão divulgadas recentemente, ressaltando o desempenho positivo da administração de Gilvan Ferreira.
De acordo com levantamento publicado em agosto, 78,3% da população de Santo André aprova a gestão do prefeito Gilvan, índice superior ao registrado na capital paulista, onde, segundo levantamento divulgado recentemente, 64,6% dos moradores avaliam positivamente a gestão de Ricardo Nunes.
O prefeito de Santo André também destacou a importância do encontro e elogiou a condução da administração paulistana.
“A Prefeitura de São Paulo tem desenvolvido um trabalho consistente e enfrentado com seriedade desafios muito complexos. Essa troca de experiências com o prefeito Ricardo Nunes e sua equipe é extremamente positiva e contribui para aprimorar a gestão pública regional. Agradeço pela parceria, pelo diálogo aberto e pela disposição em compartilhar boas práticas”, afirmou Gilvan Ferreira.
O encontro reforça o fortalecimento do diálogo institucional entre os municípios e a disposição das administrações em atuar de forma integrada, promovendo cooperação e o aprimoramento das políticas públicas.







