A secretária de Saúde, Regina Maura Zetone Grespan, será a nova presidente do PSDB de São Caetano.
Ela encabeça chapa única protocolada no partido para o pleito interno que ocorrerá no próximo dia 26.
A indicação de Regina para o comando da sigla conta com o crivo do prefeito José Auricchio Júnior, atual dirigente da sigla.
A indicação agitou os bastidores, pois dará a Regina ainda mais protagonismo e a deixará em evidência às vésperas do período eleitoral de 2024.
-Leia mais:
– Público lota Festa Italiana de São Caetano no segundo fim de semana do evento
– São Caetano: Auricchio e Denise anunciam EcoTroca e enviam projeto à Câmara. Veja vídeo
– Câmara Municipal homenageia OAB e advogados de São Caetano. Veja vídeos
Composição
Além de Regina, o PSDB local deverá ter a seguinte executiva: Charly Farid Cury (vice); Jefferson Cirne da Costa (secretário-geral) e Ana Paula Demambro (tesoureira).
Saída
O ex-vereado Eduardo Vidoski, irmão de Beto Vidoski, anunciou nesta segunda (14) a saída do tucanato. Veja a publicação de Eduardo na rede social:
“Hoje, com profundo respeito e um misto de emoções, comunico aos amigos e amigas a desfiliação do partido PSDB municipal. Quero expressar minha sincera gratidão aos ex-presidentes do partido nesta cidade, que antecederam e foram mentores valiosos nessa jornada: Silvio Minciotti, Moacyr Rodrigues, Beto Vidoski e José Auricchio.Foram anos de trabalho e dedicação, onde tive a honra de servir como vice-presidente municipal e vereador da nossa querida cidade.
Agradeço por cada experiência compartilhada e pelas valiosas lições que vou carregar adiante. Esta é uma decisão que fecha um ciclo muito feliz e abre novos caminhos. Continuo o compromisso de servir São Caetano do Sul, lugar onde nasci, cresci, tenho minha família, amigos e minha empresa, buscando sempre o melhor para nossa cidade”.