Aproximadamente 1.000 pessoas acompanharam na Praça da Moça, no Centro de Diadema, a vitória do Água Santa contra o Palmeiras no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista.
A Prefeitura de Diadema instalou um telão e colocou cadeiras para que a torcida pudesse assistir à partida, que aconteceu na tarde deste domingo (2) na Arena Barueri.
A estrutura da Praça da Moça reuniu torcedores de vários times, inclusive palmeirenses, em clima de paz e esportividade. Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), que forneceu os números oficiais da atividade, nenhuma ocorrência foi registrada.
Leia mais:
Filippi retorna ao comando da Prefeitura de Diadema. Veja vídeo
Diadema: Projeto Água-Viva abre inscrições para cadastro reserva
Diadema inicia plano de melhorias no Hospital Municipal e Quarteirão da Saúde
Filippi na torcida
O prefeito de Diadema, José de Filippi Júnior, também compareceu à Praça da Moça para torcer pelo Água Santa. Ele retornou nesta segunda-feira (3) às atividades na Prefeitura após licença médica.
A mesma atividade será montada no próximo domingo (9), na grande final do Paulistão. As ações começam às 14h, com exibição de filmes e com música ao vivo.
O Água Santa, representante de Diadema na elite do futebol paulista, venceu o Palmeiras por 2 a 1, na Arena Barueri. Para vencer o Paulistão pela primeira vez, o time diademense precisa apenas de um empate.