A Polícia Civil investiga a morte de uma policial militar de 47 anos. O corpo dela foi encontrado na tarde desta segunda-feira (6) dentro de uma casa no bairro Inamar, em Diadema. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a policial Anna Campos estava há 26 anos na corporação e atuava no Estado Maior do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran).
Em nota, a SSP lamentou a morte da agente e disse que o caso será “rigorosamente” investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Diadema. A secretaria disse que a policial estava no chão, com sangue próximo ao corpo.
Ainda de acordo com a pasta, foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).
Leia a nota completa da SSP:
“A SSP lamenta a morte de Anna Campos, de 47 anos, cabo da Polícia Militar de São Paulo. Com cerca de 26 anos de carreira, a policial atuava no Estado Maior do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran), e foi encontrada morta dentro de uma residência, na tarde de segunda-feira (6), no bairro Inamar, em Diadema. A vítima estava no chão, com sangue próximo a seu corpo. O caso é rigorosamente investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da cidade, que aguarda o resultado do laudo pericial para esclarecer todas as circunstâncias relacionadas aos fatos. As apurações são acompanhadas pela Divisão de PM Vítima da Polícia Militar.”
(((Com informações do Portal G1)))