A Polícia Militar fechou uma central de falsificação de documentos na noite de segunda-feira (7), na região da República, no centro de São Paulo. Uma mulher, de 34 anos, foi detida no local. Segundo a PM, ela é suspeita de envolvimento no esquema criminoso.
Os policiais da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana (BPM/M) estavam em patrulhamento quando foram informados de um local de tráfico de drogas e que seria usado para falsificação de documentos.
No endereço informado, os militares encontraram monitores e celulares que indicavam que havia uma negociação para produção de documentos falsificados.
“A PM averiguou que no local eram feitas falsificações de documentos de identidade, desde RGs e CNHs até registro de estrangeiros, inclusive de procurados da Justiça”, afirmou o tenente Maurício Lopes, comandante da companhia de Força Tática do 7º BPM/M.
Os policiais apreenderam com a mulher seis identidades falsificadas , computador, impressora e porta-documentos.
O caso foi registrado como falsificação de documento público no 2º DP – Bom Retiro. A mulher é investigada por suspeita de envolvimento no esquema.