Caso ocorreu nesta segunda (22) no Rodoanel Mário Covas, em Mauá, e causou indignação.
Leorogers Andrade, de 29 anos, suspeito de tirar a vida de Nelson Nonato da Silva, de 45 anos, e de tentar também tirar a vida da ex, Camila Cruz, de 29 anos, foi preso e confessou, segundo a polícia, a autoria do ocorrido.
Operador de trânsito estava no local do fato e foi auxiliar uma mulher que pedia socorro após ser sequestrada e se “jogar” do veículo.
Neste momento, o homem usou o veículo para atropelar os dois. O operador foi arremessado do viaduto e não resistiu.
Veja a Nota Oficial da Prefeitura de Mauá:
A Prefeitura de Mauá lamenta profundamente o ocorrido com o Sr. Nelson Nonato da Silva, operador de trânsito, que foi atropelado durante o cumprimento da sua função, na manhã desta segunda-feira (22).
O acidente ocorreu no Rodoanel, na altura de Mauá. Segundo informações preliminares, um casal estava brigando dentro do carro que passava pelo local e a mulher saltou do veículo em movimento.
O motorista, então, atropelou a passageira e o operador, que foi arremessado para a Av. Papa João XXIII e morreu no local, apesar do primeiro atendimento do SAMU.
A Secretaria de Segurança Pública já investiga o caso e a Polícia Militar está em busca do motorista do veículo.
A administração acompanha de perto a situação para colaborar no que for necessário e deseja os mais profundos sentimentos aos familiares e amigos.







