O Jornalista e pré-candidato a prefeito de Guarujá, Thiago Rodrigues da Costa, de 34 anos, foi morto a tiros durante uma confraternização em que participava no bairro Pae Cara, em Vicente de Carvalho, litoral Paulista, na noite desta quarta (27).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a Polícia Militar chegou a ser acionada para o local do assassinato e ao chegar, policiais encontraram Thiago já sem vida, com marcas de tiros.
Próximo ao corpo, estojos vazios de munição e dois projéteis balísticos foram encontrados. O carro da vítima e dois aparelhos celulares também foram localizados e apreendidos para averiguação.
Nas redes sociais, algumas horas antes do crime, Thiago registrou em suas redes que participava de uma confraternização em uma casa de eventos com alguns amigos.
Leia mais:
– Após quase 1 ano, Tarcísio regulamenta lei de cannabis medicinal no SUS em SP
– Deputada Ana Carolina Serra destina R$ 60,4 milhões em emendas para o ABC
– Câmara de São Caetano aprova projeto que concede abono salarial aos profissionais da educação
Filiação
Há cerca de uma semana, Thiago realizou uma postagem nas redes sociais confirmando sua filiação ao partido.
“Com alegria que comunico a todos minha filiação ao Partido Rede Sustentabilidade, da Ministra Marina Silva. Agora sou oficialmente pré-candidato a prefeito de Guarujá pelo REDE”, informou na publicação.
Até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado na Delegacia de Guarujá e encaminhado ao 2º Distrito Policial do município, onde as investigações seguem em andamento para identificação do autor do crime.
((( Com informações da CNN)))