O Golden Square Shopping, em São Bernardo, é o primeiro shopping da região Metropolitana de São Paulo a lançar o aMais, programa de gamificação criado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores administradoras de shopping centers do país.
A novidade foi disponibilizada a partir deste mês a todos os clientes, transformando a experiência de visita ao shopping em uma jornada interativa repleta de missões, recompensas e surpresas mensais.
A superintendente do Golden Square Shopping, Adriely Candido, falou sobre o assunto em entrevista exclusiva ao ABC em OFF.
O aMais está disponível no aplicativo do shopping por meio de uma aba exclusiva. Cada desafio concluído rende pontos aos clientes que ao completarem toda a cartela recebem pontuação em dobro.
O objetivo é tornar cada ida ao shopping mais envolvente, personalizada e divertida, incentivando o engajamento contínuo com o espaço físico.
Os pontos acumulados podem ser trocados por brindes que vão desde a gratuidade no estacionamento e ingressos para cinema até vouchers para experiências no próprio shopping como taça de vinho do dia na Grand Cru, R$ 400 em consumo no Pecorino e Mini Day Spa no Buddah Spa.
A variedade será renovada periodicamente, mantendo a atratividade para o público ao longo do ano.
Segundo Adriely Candido, o Golden é o shopping com mais opções de bem-estar, com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com o público.
O programa também valoriza ações que vão além do consumo, como participar de eventos, utilizar serviços, interagir com campanhas e até adotar práticas sustentáveis, como reciclar resíduos no shopping. Os desafios serão atualizados continuamente, sempre com novos temas e missões.
Veja a íntegra da entrevista com a Superintendente do Golden Square Shopping, Adriely Candido, concedida ao jornalista Anderson Afonso.
Acompanhe as informações da região na redes sociais do ABC em OFF.