Após a divisão instalada entre os prefeitos na indicação do próximo presidente da Fundação ABC, o prefeito de São Caetano, Tite Campanella, disse, em nota oficial, que não recuará do nome de Ricardo Carajeleascow.
Ele anunciou que faria a indicação na manhã desta quarta. Logo na sequência, os outros dois prefeitos, Gilvan Ferreira (Santo André) e Marcelo Lima (São Bernardo) anunciaram outro nome: Aldemir Humberto Soares.
A reunião do Conselho Curador que “baterá o martelo” ocorrerá nesta quinta (27) ao meio dia.
Veja a NOTA OFICIAL de São Caetano:
A Prefeitura de São Caetano do Sul informa que indicou o médico Ricardo Carajeleascow para assumir a presidência da instituição, conforme determina as regras de rodízio estabelecidas entre as 3 cidades.
Infelizmente, Santo André e São Bernardo do Campo apresentaram outro nome, desrespeitando o rodízio proposto, e fizeram a opção pela continuidade das atuais políticas de gestão, descumprindo a prerrogativa do município de São Caetano nesta indicação.
São Caetano do Sul reforça seu compromisso com a Fundação do ABC e a Faculdade de Medicina, e buscará a preservação dos seus direitos de todas as formas permitidas por lei.







