Em entrevista exclusiva ao ABC em OFF Podcast no mês do aniversário de 470 anos de São Bernardo, o prefeito Orlando Morando detalhou a utilização dos R$ 150 milhões recebidos do Estado para a área da Saúde.
O chefe do executivo explicou que o montante não é repassado de uma vez e sim em parcelas até janeiro de 2024.
Finanças
O prefeito de São Bernardo também fez um balanço da situação financeira da cidade e ressaltou que as contas estão todas em dia. (Veja vídeo)
Morando aproveitou para comparar a situação atual com o quadro herdado em 2017 e criticou o antecessor Luiz Marinho (PT).
Leia mais:
– SBC 470 Anos: Veja como foi a Sessão Solene de Aniversário e a Entrega do Troféu Top SBC 2023
– São Bernardo inicia nova etapa de obras na Estrada dos Alvarengas
– Faculdade de Direito de São Bernardo firma mais um convênio internacional
2024
Ao ser questionado sobre seu papel na eleição sucessória de 2024, Orlando Morando disse que participará “ativamente” e que vai focar na gestão.
O prefeito utilizou o exemplo de Santos para enaltecer a importância de uma gestão “bem avaliada” com o objetivo de emplacar o sucessor.
Morando disse ainda que acredita na polarização entre os nomes do governo e do PT, repetindo a polarização entre “direita e esquerda”.
Podcast
O ABC em OFF Podcast é apresentado toda quinta-feira, às 9h, ao vivo, nas redes sociais do ABC em Off, pelos jornalistas Leandro Amaral, Andréa Brock e Anderson Afonso.
Veja os melhores momentos e a íntegra da entrevista com prefeito de São Bernardo, Orlando Morando.