Os passageiros que circularem pela Estação Santo André, da Linha 10-Turquesa da CPTM, até dia 30 de abril, terão à disposição a Agência de Atendimento Móvel da Sabesp com prestação de serviço e informações, entre 8h e 17h, sempre de segunda a sexta.
Na Agência Móvel, que está localizada na área externa da estação, será possível fazer consultas e impressão de 2ª via de contas, parcelamento de faturas, reparcelamento de débitos, solicitação de serviços, como pedido de tarifa social, e alteração cadastral. Além disso, os passageiros também podem solicitar ligação de fornecimento de água.
Para obter os serviços, os passageiros devem levar um documento de identidade e, se possível, apresentar uma conta ou informar o número de fornecimento registrado na Sabesp.
Ações de Cidadania
Todas as iniciativas são realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção do bem-estar de seus passageiros.
Serviço
Agência de Atendimento Móvel da Sabesp
Local: Estação Santo André (Linha 10-Turquesa da CPTM)
Data: até 30 de abril (sempre de segunda a sexta)
Horários: 8h às 17h
Ribeirão Pires é pioneira em ações para oferta de cannabis medicinal na rede pública
A Prefeitura de Ribeirão Pires lidera regionalmente ações para democratizar