A população da região Central de Diadema lotou na noite desta quarta-feira (9) o auditório do Quarteirão da Saúde durante a terceira plenária do Bora Participar. Mais de 350 pessoas acompanharam a prestação de contas sobre as principais realizações da gestão e, quem quis, pode apresentar suas demandas, que foram respondidas pelos secretários.
O prefeito José de Filippi Junior abriu a plenária destacando que devido à pandemia de Covid-19, que concentrou todos os esforços da administração municipal nos primeiros meses da gestão, as realizações desde que a emergência sanitária foi controlada representam o grande esforço das equipes na recuperação e melhoria do município.
Leia mais:
– Praça CEU das Artes vai ganhar nova iluminação
– Diadema remove 15 carros abandonados em cinco dias de operação
– Escolas municipais de Diadema vão receber biblioteca itinerante
“Temos muito o que comemorar. Este é o momento de prestar contas e falar sobre as questões da cidade. E a gente tem mais êxito na solução dos problemas quando ouvimos a população”, afirmou.
A vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Patty Ferreira, fez coro à fala do prefeito e lembrou que a participação popular é a forma de garantir que prefeitura garanta assertividade às iniciativas e projetos. “Hoje, o foco são vocês e estamos aqui para escutar os moradores”, pontuou.
A próxima plenária do Bora Participar será realizada no dia 16 de agosto, no Ginásio Ivandelei Pereira, Rua Prudente de Moraes, Promissão. Serão apresentadas as realizações da região Leste. A participação é aberta para todas as pessoas interessadas.