Os passageiros que utilizam o Serviço 710, que torna possível viajar entre as Linhas 7-Rubi e 10-Turquesa sem a necessidade de transferência na Estação Brás, devem ficar atentos a mudanças na circulação de trens neste sábado (5) e domingo (6) necessárias para realização de obras de melhorias e modernização.
A partir das 23h30 do sábado até o fim da operação comercial, os trens sentido Rio Grande da Serra, Linha 10-Turquesa, não vão parar na Estação Utinga. A interdição é necessária para a realização de serviços ao longo da via permanente.
O passageiro que vem da Estação São Caetano e quer desembarcar na Estação Utinga, deve seguir viagem até Prefeito Saladino e retornar. Já quem acessa a estação com destino Rio Grande da Serra, precisa embarcar na plataforma oposta, sentido Jundiaí, seguir até a Estação São Caetano e retornar.
Leia mais:
– Protocolo Não se Cale vira realidade em São Paulo
– Polícia prende o último envolvido na morte do soldado da Rota no Guarujá
– Estado prorroga campanha de vacinação contra a gripe até 31 de agosto
No domingo, das 9h às 13h, os trens do Serviço 710 vão circular no trecho Jundiaí-Ribeirão Pires. Haverá um trem circulando entre as estações Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. Neste período, serão realizados serviços na via permanente no trecho interditado.
As mudanças na operação serão informadas aos passageiros por avisos sonoros, painéis eletrônicos e sinalização no local. É possível também acompanhar pelas redes sociais da companhia e esclarecer dúvidas pelos canais de atendimento: Central de Relacionamento no 0800 055 0121 ou pelo WhatsApp (11) 99767-7030.
Importante lembrar que o intervalo médio previsto para os sábados, após as 21h, e domingos, durante toda a operação comercial, é de até 35 minutos. O intervalo é válido para todas as cinco linhas da CPTM.