Com o compromisso de reforçar, ainda mais, junto aos seus cooperados e clientes a promoção da saúde, do bem-estar e da qualidade de vida, a Coop retomou, durante a atual campanha de aniversário, a parceria com a influenciadora Solange Frazão.
A iniciativa marca o reencontro entre a marca e uma das principais referências do universo fitness no Brasil, ampliando o alcance das ações promocionais e institucionais da cooperativa.
Por mais de sete anos, Solange Frazão foi madrinha do programa da Coop Corrida e Caminhada Mexa-se, voltado à prática de atividades físicas e à adoção de hábitos saudáveis.
Agora, ela volta a integrar o time de influenciadores da marca em um novo momento de celebração.
“A Solange sempre foi uma figura importante para a Coop, ajudando-nos a disseminar conteúdos sobre saúde e qualidade de vida. Sua volta simboliza não apenas a valorização dessa trajetória, mas também o início de novas ações que trarão ainda mais valor aos nossos cooperados e clientes”, destaca Vanessa Gonçalves, gerente de Marketing da Coop.
Considerada a primeira musa fitness do Brasil, Solange Frazão é apresentadora, mentora e palestrante, e soma mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. No último dia 7 de outubro, ela esteve na sede da Coop, onde foi recebida pelo diretor-geral e CEO Celso Furtado.
“Solange Frazão tem grande afinidade com a nossa marca, que carrega em seu DNA a valorização da saúde e do bem-estar. Mais do que vender produtos, oferecemos qualidade de vida, com itens selecionados, bom atendimento e o sorriso dos nossos colaboradores”, enfatiza o executivo.
Com 71 anos de história, cerca de 6 mil colaboradores e 1,6 milhão de matrículas ativas, a Coop possui 36 unidades de varejo alimentar, sendo 28 no ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 69 drogarias e canais digitais.
Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.