Os vencedores da Campanha de Aniversário Comemorar Faz Bem, em celebração aos 71 anos da Coop, foram anunciados na manhã de 4 de dezembro.
O prêmio principal, um carro no valor de R$ 300 mil, saiu para o cooperado Gabriel Caires Ramos, que indicou o Recanto do Bom Velhinho Vale da Lua, instituição que há 35 anos acolhe idosos em situação de abandono na cidade de Tatuí, para receber o Prêmio do Bem, no valor de R$ 10 mil.
A ação também contemplou os cooperados Alessandro Braga Guerra, Marli de Faria Falaschi e Leda Cristina de Souza A. Pereira, vencedores dos vales-viagem de R$ 30 mil cada. Outro prêmio de R$ 10 mil foi sorteado para Rafael Obrelli Martello.
A campanha registrou a adesão de 490 mil clientes, dos quais 83% cooperados ativos. Mais de 240 mil participantes conquistaram ao menos um número da sorte, média de 4,2 números por pessoa, um crescimento de 148% em relação à edição anterior.
“A nova mecânica dos totens interativos gerou 27 mil ativações de ofertas exclusivas, e a Coop captou, nesse período, 13 mil novas associações”, destaca Vanessa S. Gonçalves, gerente de Marketing, Comunicação e CRM.
A executiva também ressaltou o impacto social da iniciativa por meio do Prêmio do Bem. “Ao incluirmos uma instituição beneficente entre os contemplados, reforçamos o propósito dos fundadores da Coop: vender bem, prestar excelente atendimento e contribuir com as comunidades do nosso entorno.”
A solenidade de premiação também contou com a presença de representantes do Banco Bradesco e da Ouro Minas.
A Campanha de Aniversário foi realizada entre 3 de outubro e 2 de novembro em todas as lojas de varejo alimentar e drogarias da Coop.
Nas compras acima de R$ 100, cooperados e clientes recebiam um número da sorte para participar dos sorteios.
Quem optou pelo pagamento com o cartão de crédito da Coop também concorreu a três vales-viagem concedidos pelo Bradescard.
Com 71 anos de história, cerca de 6 mil colaboradores e 1,6 milhão de matrículas ativas, a Coop possui 36 unidades de varejo alimentar, sendo 28 no ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 69 drogarias e canais digitais.
Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.







