Com a proposta de simplificar o preparo das tradicionais ceias de Natal e Réveillon e reforçar o atributo conveniência da marca, a Coop lançou o novo cardápio de pratos prontos da sua rotisseria.
As receitas, elaboradas com ingredientes de alta qualidade, são fruto da parceria com a Nestlé Professional.
Sob a coordenação de Daniela Marchiolli, gerente de Marcas Próprias, e Débora Cosenza, gerente de Performance e Operações Gastronômicas, o cardápio foi apresentado na última semana, durante um almoço de degustação que reuniu um grupo de colaboradores da rede.
A nova linha conta com 30 opções entre pratos salgados e doces, criada e preparada pelas chefs de cozinha da Coop e da Nestlé.
“O novo cardápio foi cuidadosamente desenvolvido para oferecer excelentes alternativas aos cooperados e clientes que desejam aproveitar as festas de fim de ano sem se preocupar com o preparo das ceias”, destacam as gerentes da Coop.
“Nossas ceias prometem surpreender mais uma vez. Em breve, apresentaremos o novo cardápio ao público, o qual foi preparado com todo carinho e com a parceria especial da Nestlé, trazendo sempre aquele toque único e irresistível às celebrações dos nossos cooperados”, reforça a gerente de Marketing, Vanessa Gonçalves.
Para Fernanda Silva, gerente da Nestlé Professional, a união das duas marcas potencializa o resultado.
“Nossa maior fortaleza é a marca, e poder somar essa qualidade à Coop é um ganho para os clientes, especialmente em um momento tão especial como as ceias de fim de ano.”
Sobre a Coop
Com 71 anos de história, cerca de 6 mil colaboradores e 1,6 milhão de matrículas ativas, a rede possui 36 unidades de varejo alimentar, sendo 28 no ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 69 drogarias e canais digitais.
Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.







