Não foi uma visita protocolar. O presidente do Sindicato Nacional dos Cegonheiros (Sinaceg), José Ronaldo Marques da Silva, o Boizinho, esteve nesta terça-feira (10), com o secretário de Segurança Urbana de São Paulo, Orlando Morando, para conhecer de perto e apresentar demandas específicas do setor de transporte de veículos para o Smart Sampa, sistema que reúne câmeras, dados e inteligência no monitoramento da capital.
A conversa avançou sobre um tema estratégico para a cidade: a circulação das carretas no perímetro urbano. Morando ouviu as demandas do setor e afirmou que o assunto passará a receber atenção dedicada.
Também participaram do encontro o primeiro secretário do Sinaceg, José Cavalcanti, e Ronaldo Marques da Silva, o Junior, vice-presidente da Federação Interestadual dos Cegonheiros (Feiceg).
Ao se aproximar do Smart Sampa, o Sinaceg busca ocupar um espaço mais ativo nas discussões sobre segurança, ordenamento da cidade e uso de tecnologia, posicionando o transporte de veículos como parte integrante das soluções de inteligência urbana em São Paulo.







