A Casa Ronald McDonald ABC, que há 16 anos oferece apoio integral às crianças e aos adolescentes em tratamento oncológico e suas famílias, é ponto de venda do tíquete antecipado para o McDia Feliz no valor de R$18, que vale um Big Mac neste sábado (26). Outros produtos estão disponíveis para compra como: boné, caneca, moleskine e camisetas.
Durante todo o dia reservado para o evento será possível trocar esse tíquete pelo lanche em qualquer restaurante da rede McDonald’s. Todo o valor será doado para causas voltadas para as crianças e os adolescentes.
Os tíquetes antecipados são importantes, pois a renda obtida com eles vai, integralmente, para a Casa de Apoio andreense. Já os lanches adquiridos diretamente nos restaurantes sofrem o desconto de alguns impostos, além de não virem integralmente para a Casa.
Para ser um voluntário no McDia Feliz ou comprar os tíquetes antecipadamente da campanha, basta entrar em contato pelo número de telefone (11) 96331-4015.
Neste ano, a McAmiga é Priscilla Alcantara
Em mais uma grande ação, a Casa andreense convidou um profissional de destaque para ser o embaixador regional. Desta vez, a parceria é com a cantora e apresentadora de TV, Priscilla Alcantara.
“É uma grande honra ser a porta-voz da atividade que reúne tantas pessoas especiais dedicadas para uma causa em prol das famílias com crianças com câncer”, salienta a artista, que ficou conhecida por sua apresentação no programa “Bom dia & Cia”, no SBT, e também como a participante Unicórnio, no programa “The Masked Singer Brasil”, que tem o comando da cantora Ivete Sangalo.
Já foram MCAmigos, o jogador de futebol Cafu, a influencer Pequena Lo, a atriz Clara Castanho, a influencer Flavinha Cheirosa, o cantor Péricles, o Chef Arthur Sauer e a ginasta Daniele Hipólito.
Priscila esteve na Casa de Apoio em junho e visitou as dependências do espaço, tendo a oportunidade de vivenciar o dia a dia da estrutura, que tem passado por obras para deixar ainda mais confortável e acolhedor para os assistidos.
“Sempre investimos em melhorias para criar um ambiente mais humanizado e acolhedor para que as famílias atendidas se sintam como se estivessem em casa, recebendo esse conforto durante essa fase tão difícil em que elas passam”, comenta Leila Lopes, diretora executiva da Casa Ronald MCDonald ABC.