O Esporte Clube Água Santa anunciou que Bruno Pivetti será o novo treinador do clube. Com passagens por Vitória, Guaraní, Tombense, Chapecoense, Goiás e Náutico, Bruno assinou com o Netuno até outubro de 2024.
O novo contratado já chegou em Diadema e conheceu as instalações do clube na tarde desta quinta-feira (12). Ele desembarca juntamente com o auxiliar técnico Ricardo Pagani e o preparador físico Rene Carlos.
Bruno Pivetti falou da expectativa da chegada e deu um recado para torcida: “Pra mim é um motivo de muito orgulho e um prazer enorme somar esforços com esse clube que vem tendo uma ascensão meteórica e que merece o melhor sempre. Vamos trabalhar em prol da equipe para conquistar os resultados que a torcida tanto merece”, disse o novo contratado.
Bruno tem larga experiência no mercado brasileiro, chegou a trabalhar com Fernando Diniz no Audax e inclusive fora do pais, onde desempenhou a função de auxiliar técnico no Ludogorets, da Bulgária. Ele também já foi campeão Alagoano e da Recopa Mineira.
O presidente Paulo Korek falou sobre a negociação. “Bruno é um profissional que tem todas as credenciais necessárias para trabalhar no Água Santa. A chegada dele ajuda a elevar ainda mais a qualidade de profissionais da nossa comissão técnica. Acredito muito no trabalho dele”, disse o mandatário do clube.
(Bruno Pivetti e comissão conhecendo a Arena Inamar /Mancini Foto)
A vinda do jovem técnico é parte de uma reformulação promovida pela diretoria do Água Santa no departamento de futebol. O técnico vai comandar o projeto esportivo do clube juntamente com Daniel Kaminski, que também foi contratado recentemente para ser Executivo de Futebol do time de Diadema.
Com um ano cheio e três competições pela frente em 2024 (Paulistão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D), a Diretoria do Netuno pretender manter uma equipe forte e competitiva. A Arena Inamar passa por reformas desde o fim do ultimo Campeonato Paulista e deve abrigar um Centro de Treinamento, melhorando ainda mais a estrutura do clube.