Em entrevista exclusiva ao ABC em OFF Podcast, o prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior, ainda no PSDB, disse, nesta quarta (10), que tem muita simpatia pelo PSD, partido liderado por Gilberto Kassab.
Foi mais um sinal de que Auricchio está de malas prontas do PSDB.
Ele justificou que os tucanos sofreram um “tsunami” chamado João Doria. “O espírito antipolítico dele produziu uma fratura exposta no PSDB”.
E acrescentou: “Eu não vejo fim nesse processo de deterioração do PSDB. É óbvio que me faz refletir sobre mudança partidária”. Veja o vídeo:
Coincidentemente ou não, o PSD tem a maior bancada de vereadores na Câmara, após a janela partidária.
A legenda, presidida na cidade por Leandro Prearo, e com Regina Maura pré-candidata ao posto de vice na chapa encabecada por Tite, tem 5 vereadores: Pio Mielo, Thai Spinello, César Oliva, Daniel Córdoba e Professor Rodnei.
Chapa Tite / Regina
Auricchio também explicou a unidade na escolha da chapa Tite/Regina para a disputa sucessória em São Caetano. Veja o vídeo:
ABC em OFF Podcast
Na entrevista, o prefeito também destacou que a rotina segue “intensa” na gestão para as entregas que ocorrerão até o final deste ano.
Auricchio disse que dará ordem de serviço na próxima semana para o Refundação, que envolve conjunto de obras e intervenções contra enchentes. Veja a íntegra da entrevista: