Neste mês, cinco entidades de diferentes segmentos foram premiadas com o valor de R$ 100 mil cada, sorteadas na 186ª extração do programa Nota Fiscal Paulista, entre elas a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de São Caetano do Sul.
Também foram contempladas a Casa do Pequeno Cidadão Nossa Senhora Aparecida, do bairro Vila Leopoldina, em São Paulo; a Avistar, de Piracicaba; o Lar Anália Franco, de Jundiaí e o Manaem, de Indaiatuba.
Prêmio máximo
Um motorista do município de Buri, interior de São Paulo, recebeu o cheque simbólico de R$ 1 milhão pela premiação de maio da Nota Fiscal Paulista.
A cerimônia foi realizada na sede da Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo (Sefaz-SP), na capital, e teve ainda a presença de representantes das cinco entidades beneficentes do estado.
O novo milionário, de 52 anos, disse que pretende usar parte do prêmio para reformar a casa, além de ajudar os filhos. Ele concorreu com seis bilhetes eletrônicos, sendo participante do programa desde outubro de 2017. “Tive muitos sonhos ao longo da vida que não consegui realizar e agora vou poder”, contou.