A Agência Móvel da Sabesp estará localizada no Poupatempo de São Bernardo do Campo, R. Nicolau Filizola, 100 – Centro, para atendimento dos clientes, sem necessidade de agendamento prévio até esta sexta-feira (21).A van da Companhia atenderá das 9h às 16h todos os dias.
A iniciativa permite a solicitação de qualquer serviço, informação ou negociação de dívidas. Os clientes também podem pedir ligações de água e/ou esgotos, revisão de consumo e reparos nas redes da Companhia.
Basta levar um documento de identidade (RG), CPF, uma conta da Sabesp e um documento que comprove a responsabilidade sobre o imóvel, caso necessite fazer atualização cadastral.
Leia mais:
– Estação Santo André da CPTM recebe Agência Móvel da Sabesp
– São Bernardo tem garantia da manutenção de investimentos da Sabesp
– Vereadores divergem sobre criação da CPI da Sabesp em Santo André
No local também é possível negociar débitos
A Agência Móvel é mais uma opção de atendimento oferecida à população, além da agência convencional e dos atendimentos nos postos Poupatempo. Entre as principais atividades da Van, destaca-se a oportunidade de parcelamento para a negociação de dívidas, com objetivo de regularizar faturas com pagamentos em atraso.
Os clientes ainda podem atualizar seus dados nos casos em que não há cadastrado nome e celular do responsável, e receber comunicados informando por meio de SMS sobre manutenções ou obras em sua região.
A Sabesp mantém canais à disposição, durante 24 horas, para atendimento: telefone 0800 055 0195, com ligação gratuita, ou via WhatsApp: (11) 3388.8000, por meio de mensagens de texto.