Recém-lançado pela OSSEL Assistência, o Telemedicina chegou para prestar um serviço diferenciado tanto para os clientes que já fazem parte da OSSEL, como para os que preferem somente participar da Telemedicina, que também inclui TeleVet para atendimento veterinário.
Por R$ 12,90 e até R$ 4,90 mensais, dependendo da forma adquirida, os clientes da Telemedicina podem contar com consultas de 23 especialidades.
De acordo com Ricardo Muraro, diretor comercial da OSSEL Assistência, que falou sobre os serviços durante entrevista ao “ABC em OFF Podcast”, ao adquirir o serviço, o usuário recebe em seu e-mail uma senha de validação, tanto para a Telemedicina como para a TeleVet. “Em até 10 minutos o cliente é atendido por um médico de qualquer lugar que ele estiver, somente lembrando que é preciso estar num local onde o acesso à internet seja bom”, explica o diretor.
Veja o vídeo.
Muraro salienta que o serviço funciona 24 horas, todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados. “Estamos trabalhando para devolver ao nosso associado um serviço de qualidade. Mas é importante salientar que não se trata de um plano de convênio médico” explica.
O diretor salienta também que os novos clientes da OSSEL Assistência estão recebendo gratuitamente o Telemedicina e o TeleVet por um ano. Mas se o cliente preferir, ele pode contratar somente o plano de consultas.
Novas metas
Ricardo Muraro antecipou no programa que a partir do segundo semestre a OSSEL Assistência deverá oferecer o programa Médico da Família, que está em fase de elaboração e planejamento. A ideia, de acordo com o diretor, é oferecer um serviço de prevenção.
Veja o vídeo.
Os interessados em obter mais informações sobre o Telemedicina podem entrar em contato para mais informações nos seguintes telefones: 49928989 ( para clientes que já fazem parte da OSSEL Assistência) e 4469-8900 ( para clientes que não fazem parte da OSSEL Assistência)
Veja a íntegra da entrevista concedida aos jornalistas Andréa Brock, Anderson Afonso e Leandro Amaral.