Para fazer um balanço dos primeiros cinco meses do ano nas empresas do Grupo OSSEL, a diretora de Marketing do grupo, a publicitária Luciana Patara esteve no podcast dessa quarta-feira, 5 de junho, para falar dos projetos em andamento do segundo semestre.
Luciana afirmou que o grupo comemorou os resultados da quinta corrida OSSEL Run, que no dia 26 de maio, superando chuva e frio, reuniu mais de 3 mil atletas que percorreram as ruas de Santo André. “No ano que vem nossa meta é reunir 5 mil atletas”, comentou a diretora.
Patara também falou sobre o Seminário de Vendas que o grupo irá realizar esse final de semana em uma cidade do interior paulista com a participação do palestrante Alexandre Camilo.
Há menos de 2 meses da Olimpíada de Paris, o grupo OSSEL participará do maior evento esportivo do mundo e para isso deu total apoio a 10 atletas que estarão competindo na ocasião.
Outra empresa do grupo, o restaurante Mont Cristo, que recentemente completou 2 anos, está com programação voltada para o Dia dos Namorados e também para o Festival de Inverno, que irá oferecer caldos e foundues. Localizado em um espaço charmoso na badalada rua das Figueiras, em Santo André, o local já é referência para os amantes do bom vinho e da gastronomia sofisticada.
Luciana também falou sobre a clínica ABA VILI, que faz parte do grupo OSSEL, e que no próximo dia 30 completa um ano. O local tem se consolidado como uma das mais completas no atendimento e diagnóstico de crianças com transtornos do espectro Autista, T21 (Síndrome de Down), síndromes raras, deficiência intelectual, TDAH, TOD, dentre outras.
“Faremos uma campanha para mostrar a evolução das crianças, o que é o maior orgulho para nós”, afirma a publicitária. Luciana também falou sobre a Sala Imersiva que será inaugurada na unidade de São Caetano da OSSEL e que permitirá que sejam usadas imagens em 3D de fatos marcantes na vida do falecido.
“Fui em um velório onde foi colocado girassóis na sala toda em 3D, foi muito emocionante”, comenta a diretora. Veja a íntegra da entrevista concedida aos jornalistas Anderson Afonso, Andréa Brock e Leandro Amaral.