A Prefeitura de Diadema está em fase final de implantação do projeto Rango das Quebradas, um aplicativo que beneficiará os pequenos estabelecimentos comerciais de bairro de Diadema do ramo alimentício (restaurantes, padarias, mercados, hortifruti etc) e os entregadores que se utilizam de bicicletas ou veículos automotores, organizados em cooperativa.
Segundo a Prefeitura, a ideia é que o aplicativo funcione nos moldes dos que já existem no mercado, mas atendendo as pequenas empresas, de bairro, das comunidades, e gerando mais renda aos entregadores, já que além da corrida a taxa que iria para a empresa dona do app será revertida para a própria cooperativa de entregadores.
Leia mais:
– ABC em OFF entrevista: Padaria Brasileira planeja expandir rede de franquias
– ABC em OFF Entrevista: SESI recebe inscrições para Nova EJA e EJA Profissionalizante
– ABC em OFF Entrevista: Especialista explica novas regras das eleições municipais
A informação foi divulgada pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico de Diadema, Fabio Nunes, que participou do “ABC em OFF Entrevista” desta sexta-feira (16). Veja o vídeo.
Fabio Nunes tem intensificado o contato com as empresas da cidade a fim de ampliar o relacionamento do governo do prefeito José de Filippi Junior com o setor empresarial da cidade.
Desde que assumiu o cargo, em 12 de janeiro, Nunes tem realizado série de visitas às empresas para identificar as demandas do setor e apresentar o trabalho da pasta. Veja o vídeo.
Um dos objetivos também é divulgar o pacote de incentivo a investimentos na cidade. Veja o vídeo.
Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Diadema, todas as ações estao baseadas no PDD, o Plano de Desenvolvimento da cidade, que planeja as iniciativas para as próximas décadas. Veja o vídeo.
Veja a íntegra da entrevista concedida aos jornalistas Andréa Brock e Anderson Afonso.